A princesa marcou o traidor (The Princess Imprints the Traitor)

A sétima princesa, Enverose morreu uma vez. Sua última lembrança era que a família imperial sendo arruinada pelos Rebeldes e que ela engoliu veneno por causa do esquema de sua irmã.
Revolutionary Princess Eve
Revolutionary Princess Eve é uma adaptação da série de web novels Hwangnyeo, Banyeokja-reul Gagin Sikida de Irinbi . 

O manhwa A princesa marcou o traidor é do gênero de volta no tempo, um tema inclusive bem comum é bastante saturado na indústria. Porém, eu destaco esse manhwa por conta dos protagonistas que realmente são o destaque.

A história gira em torno de uma princesa que defendia escravos e acabou por ser morta em um esquema de sua irmã. O rei dos homúnculos que assumiu o poder, lamentando a perda dela, fez o impossível e conseguiu fazê-la voltar oito anos no tempo.

Quando ela percebe, ela decide mudar todo o futuro caótico e se tornar a princesa herdeira.

Mikaelis

A princesa marcou o traidor (The Princess Imprints the Traitor)
Mikaelis

Outro personagem principal é Mikaelis, um homúnculo com habilidades excepcionais. Na primeira linha do tempo, ele anulou a lavagem cerebral imperial e foi o líder da rebelião. Ele se tornou um novo imperador e executou quase toda a família imperial. Após o suicídio de Ev, a quem amava, Mikaelis inverteu o tempo.
Agora ele é o cavaleiro pessoal de Eve.

O destino de uma princesa sem poder político era óbvio, era o casamento, o noivado de Ivy foi decidido como acordo. Porém, não foi realizado porque em apenas uma semana, um homem reuniu todos os cavaleiros homúnculos do palácio imperial e desencadeou uma rebelião.25 de dez. de 2021

Para quem eu recomendo “A princesa marcou o traidor”?

Recomendo este manhwa para quem gosta de protagonistas fortes e visionários.

Qual é a sua reação?
+1
0
+1
6
+1
3
+1
7
+1
0
+1
0
+1
2
Compartilhe seu amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *