Cheese in the Trap

Cheese in the Trap apresenta personagens bem escritos com relacionamentos complexos. Eis por que Cheese in the Trap daria um ótimo josei.
Cheese in the Trap

Existem muitos quadrinhos no WEBTOON que se encaixam na demografia do mangá e se parecem mais com um mangá tradicional ou uma série de anime. Por exemplo, existem muitos webtoons de romance centrados em estudantes do ensino médio e têm estilos de arte semelhantes a histórias populares de shojo.

O mesmo vale para o manhwa Cheese in the Trap , por exemplo, é uma série de quadrinhos manhwa que conta a história de Seol Hong, um estudante universitário do terceiro ano na Coreia. Superficialmente, Seol pode parecer como qualquer outro estudante universitário comum e, na maioria das vezes, é – até que sua vida se envolve com Jung Yoo. Continue lendo para descobrir por que Cheese in the Trap daria uma ótima série josei.

Como a demografia josei atende principalmente a mulheres adultas, Cheese in the Trap se encaixa quase perfeitamente, pois segue a vida de um estudante universitário. Mas essa não é a única razão pela qual Cheese in the Trap daria um ótimo josei.

Muitas séries josei se concentram no realismo e em representações menos idealizadas de romance contadas por heroínas cabeça-de-vento – os relacionamentos românticos são mais realistas e têm menos altos e baixos rebuscados à medida que progridem.

O elenco de personagens é formado por uma ampla faixa etária e a história também oscila entre o tempo presente e flashbacks para contar a história. Embora isso não seja exclusivo do josei, torna Cheese in the Trapmais compreensível.

Definir o padrão para relacionamentos realistas e intensos é algo que Cheese in the Trap faz muito bem – embora as motivações de alguns personagens possam parecer estranhas ou bizarras no início. Da mesma forma, as personalidades de alguns personagens são óbvias desde o início e raramente mudam ao longo da série. Por exemplo, In-ha Baek é uma mulher egocêntrica e autoritária; ela começa assim e quase não muda conforme a série avança. Isso não quer dizer que o personagem de In-ha não mude, ela realmente começa a frequentar sessões de terapia no final da série.

Outros personagens, como o irmão de In-ha, In-ho Baek, passam por um excelente desenvolvimento de personagem . No início, In-ho é independente e rude, e isso não muda muito. No entanto, depois de conhecer Seol e constantemente se envolver em seus assuntos – e salvá-la mais vezes do que ele pode contar – In-ho se torna um pouco mais legal e aprende a apreciar suas habilidades de tocar piano mais uma vez.

Cheese in the Trap faz um excelente trabalho ao mostrar relacionamentos realistas entre as pessoas. Seol tem um relacionamento crível com seu irmão mais novo, Joon, e briga com ele por um tempo razoável. Mas, os irmãos Hong se dão muito bem no que diz respeito a duplas realistas de irmão e irmã na maioria das séries. Mesmo que Joon não faça muitas aparições até mais tarde na série, ele ainda tem um impacto na vida de Seol e de alguma forma a ajuda a crescer como a principal protagonista feminina da história.

Qual é a sua reação?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Compartilhe seu amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *