“Was It Love?” é o c-drama de uma mãe solteira com quádruplo amoroso

o cair em uma cilada deixada por seu chefe que faliu a empresa e fugiu, a protagonista se vê desesperada para fazer as coisas darem certo. De repente, quatro homens que a atraem de maneiras diferentes aparecem em sua vida. 
Was It Love?

Was It Love? (Foi amor?) é uma série sul-coreana sobre Noh Ae-jung ( Song Ji-hyo ), uma mãe solteira que sonha em se tornar uma produtora de cinema. Ao cair em uma cilada deixada por seu chefe que faliu a empresa e fugiu, ela se vê desesperada para fazer as coisas darem certo. De repente, quatro homens que a atraem de maneiras diferentes aparecem em sua vida. Ela teve amizades e relacionamentos anteriores com três de cada quatro desses homens antes de sua gravidez e fica no ar quem realmente é o pai da filha dela.

O Quádruplo amoroso

O primeiro deles é Oh Dae-ohSon Ho-jun ), um romancista campeão de vendas e também um roteirista que escreve filmes de Hollywood, antigo amor de Noh. O segundo home é Ryu JinSong Jong-ho ) que é patético, bonito e rico. Um ator com o apelido de Amigo Masculino da Nação . Quando ele estava na universidade, ele se formou em teatro e cinema. Sua popularidade aumentou rapidamente. Terceiro, mas não menos importante, Goo Pa-doKim Min-joon), um homem assustador e sexy, meio mafioso. Ele é CEO de uma empresa financeira chamada Nine Capital. Ele é o pai adotivo de Dong-chan e um ex-gângster que começou uma nova vida e ganhou o apelido de “Robin Hood da indústria de empréstimos privados”. E temos também Oh Yeon-wooKoo Ja-sung), um jovem sedutor mais novo que Noh, instrutor de educação física. Sua bela aparência e sorriso encantador fazem dele um dos professores mais populares da escola.

Minhas considerações

Noh Ae-Jung é uma mulher extremamente forte, determinada, trabalhadora e preocupada com a filha. É uma mulher que sofre a vida de uma mãe solteira, mas que não se vitimiza, sabe? Eu gostei bastante da personagem. E ao contrário do que pode achar com o título “quádruplo amoroso”, ela não é do tipo promíscua ou que quer ficar com todos os homens. Na verdade, é bem o contrário, ela não quer ficar com nenhum deles. Todos os homens acabam se apaixonando por ela, pela sua força e determinação.

Embora ela tenha agido de maneira questionável quanto ao segredo da identidade do pai da filha, eu tenho que admirar uma mulher que corre atrás dos seus sonhos ao mesmo tempo que trabalha para sustentar uma mãe e uma filha sozinha, sem ajuda de ninguém.

O dorama esbanja comédia, drama e uma pitada de ação. Esse dorama é cheio de segredos que fazem todo sentido no final, mas é um pouco arrastado e cheio de pontas soltas. Se você não quer um dorama muito elaborado, mas gosta de histórias criativas e cheia de tramóias, vá nesse, você vai curtir!

Se você já assistiu ou pretende assistir o dorama, não deixe de comentar aqui nesse post o que achou do dorama!

Qual é a sua reação?
+1
0
+1
0
+1
2
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Compartilhe seu amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *