Kyoukai no Kanata (Beyond the Boundary) Além da fronteira

Como tal, Mirai tem a tarefa de caçar e matar "youmu" - criaturas que dizem ser a manifestação de emoções humanas negativas. Um dia, pensando profundamente no telhado da escola, Mirai encontra Akihito Kanbara, um raro mestiço de youmu em forma humana. Em pânico, ela mergulha seu sabre de sangue nele apenas para perceber que ele é um ser imortal.

Kyoukai no Kanata (Beyond the Boundary)

Além da fronteira

Kyoukai no Kanata cobre o enredo dos dois primeiros volumes da adaptação do romance de MAL Rewrite.

Foi licenciado pela Sentai Filmworks na América do Norte, Hanabee na Austrália e Animatsu Entertainment no Reino Unido. Também foi transmitido simultaneamente no Crunchyroll.

Sinopse

Mirai Kuriyama é o único sobrevivente de um clã de guerreiros do Mundo Espiritual com o poder de usar seu sangue como armas.

Como tal, Mirai tem a tarefa de caçar e matar “youmu” – criaturas que dizem ser a manifestação de emoções humanas negativas. Um dia, pensando profundamente no telhado da escola, Mirai encontra Akihito Kanbara, um raro mestiço de youmu em forma humana. Em pânico, ela mergulha seu sabre de sangue nele apenas para perceber que ele é um ser imortal.

A partir de então, os dois formam uma amizade improvisada que gira em torno de Mirai constantemente tentando matar Akihito, em um esforço para aumentar sua própria confiança vacilante como guerreira do Mundo Espiritual. Eventualmente, Akihito também consegue convencê-la a se juntar ao Clube Literário, que abriga dois outros poderosos guerreiros do Mundo Espiritual, Hiroomi e Mitsuki Nase.

À medida que o vínculo do grupo se fortalece, no entanto, também aumenta a tenacidade do youmu ao seu redor. Suas desventuras logo se transformarão em uma luta pela sobrevivência, conforme a liberação inevitável do youmu mais poderoso, Além da Fronteira, se aproxima.

Qual é a sua reação?
+1
0
+1
1
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
Compartilhe seu amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *