Mesmo que eu seja a vilã, vou me tornar a heroína!

Esse manhwa poderia ser mais um isekai, exceto que aparentemente, a nossa protagonista não foi a única que reencarnou e se lembra de sua vida passada.

Na sua vida passada, Cha Minjoo era fascinada por um livro que leu. Agora que reencarnou no papel da personagem, ela jurou que ia sobreviver ao destino da personagem. A personagem é nada menos que uma vilã: Dahlia Margaret, a mulher mais má do império. Ela é conhecida por seu temperamento extremo e bela aparência.

Nossa protagonista Dahlia se juntou a Yohan, o meio irmão do imperador, para juntos se vingarem. Eles fingiriam ser um casal até conseguirem a sua vingança e depois se divorciariam para voltarem a suas vidas.

O que eu achei

Even Though I’m the Villainess, I’ll Become the Heroine poderia ser mais um isekai, exceto que aparentemente, a nossa protagonista não foi a única que reencarnou e se lembra de sua vida passada. Chocada? Eu também. Achei bem interessante a premissa, embora ainda venha com alguns clichês típicos do gênero. A autora do manhwa soube aproveitar bem isso.

Nomes do manhwa

  • 악녀지만 여주인공이 되겠습니다
  • Even Though I’m the Villainess, I’ll Become the Heroine!
  • Mesmo que eu seja a vilã, vou me tornar a heroína!
Qual é a sua reação?
+1
3
+1
9
+1
5
+1
29
+1
2
+1
2
+1
0
Compartilhe seu amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *