“Record of Grancrest War” é a versão em anime para “Game of trones”

Em um continente tomado pela guerra, os Lordes têm o poder de um selo sagrado que pode acalmar o caos e proteger o povo. No entanto, os governantes deixam de lado seu credo de purificar o caos e, em vez disso, começam a lutar pelos selos sagrados um do outro para ganhar domínio e poder.

Em um continente tomado pela guerra, os Lordes têm o poder de um selo sagrado que pode acalmar o caos e proteger o povo. No entanto, os governantes deixam de lado seu credo de purificar o caos e, em vez disso, começam a lutar pelos selos sagrados um do outro para ganhar domínio e poder. Siluca, uma maga que despreza os Lordes, e Theo, um cavaleiro errante, fazem um juramento eterno, para juntos reformarem este continente dominado por guerras e caos.

Baseado em uma light novel e um game, “Record of Grancrest War” é o anime da Netflix para quem curte a vibe Game of trones.

Em um mundo medieval com seres fantásticos, há guerras, batalhas épicas e tramas políticas para agradar quem gosta de Gore.

Um roteiro que se desenvolve de maneira rápida a princípio, com passagens de tempo instáveis, não deixa cair no trivial ou se ater a muitos detalhes sem importância.

As disputas e estratégias deste anime também devem ser elogiadas, pois o ritmo não para e quando você acha que uma aliança está feita, esta aliança não pode durar muito.

Outra observação sobre essa série, é que há muitos personagens no elenco, mas cada um deles tem uma camada de profundidade, assim não cai na superficialidade. Há algo intenso sobre cada um deles com seus passados, traumas e crenças.

Todos os clichês do gênero nos personagens não se aplicam, o que engrandece em muito a trama! Desde a bela princesa que não mede esforços para ganhar a guerra de todas as formas que ela puder, até o mocinho que é bom, mas vinga o pai de maneira brutal.

Protagonistas de “Record of Grancrest War”

Theo e Siluca são os maiores interessados na união do continente e farão tudo que for necessário, mesmo que isso signifique derramar sangue no processo

Theo Cornaro é o principal protagonista da série.
Um cavaleiro errante que quer se tornar mais forte para salvar sua vila devastada pelo Caos e unir o continente.
Siluca Meletes é a principal protagonista feminina da série. Ela é uma jovem maga que tem um grande potencial e talento e deseja parar a rixa de lordes.

Siluca é desenfreada em seus objetivos, um pouco arrogante e contundente em seus esquemas com tendência a deixar as pessoas de fora até o último minuto. Enquanto Theo é o mais o tipo de líder que tenta ter menos baixas possíveis, mais vai lutar se for preciso.

Eu gostei do casal, embora eu considere que Theo perde seu brilho como protagonista por simplesmente ouvir tudo que Siluca diz. Isso incomoda um pouco, mas é tolerável, visto que Siluca tem mais nervos de aço que ele em alguns momentos.

Grancrest é um anime com muita ação, guerras sangrentas, desenvolvimento de personagens e com uma pegada de romance leve.

Acredito que se você gosta de animes com um fundo político, esse anime é para você.

Qual é a sua reação?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Compartilhe seu amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *