Romantic Killer

Romantic Killer me surpreendeu demais! Comecei a assistir pensando ser uma coisa bem bobinha, mas acabou trazendo alguns assuntos bem legais. Tudo tratado de forma sensível.

A obra de Romantic Killer gira em torno de Hanzu, uma jovem apaixonada por video games, chocolates e gatos. Competitiva, leal e honesta, ela é uma protagonista uma em um bilhão.

Devido ao seu vício em videogames, desde a infância, ela acabou ficando por fora de assuntos da moda e do coração. É aí que ela conhece o mago Riri, que a faz abrir mão de suas 3 maiores paixões e viver num simulador de comédia romântica contra a vontade dela.

Esse anime e uma mistura de shoujo com josei, porque embora traga um cenário de colegial, os assuntos abordados são bem maduros e a própria personagem possui bastante amadurecimento para sua idade, constantemente se questionando sobre questões reais e como seus problemas com a simulação do amor estavam afetando os outros.

Para quem eu recomento Romantic Killer?

Recomendo Romantic Killer para quem curte protagonistas foram da curva, carismática e se interesse em temas colegiais também. E claro, para quem gosta do tipo clichê vários personagens apaixonados pela protagonista 😅

São apenas doze episódios, então não precisa se preocupar com roteiro lento. Esse anime não arrasta nadinha. Se quiser dar uma chance a esse anime, assista o trailer:

Qual é a sua reação?
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Compartilhe seu amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *