Shadow Queen

O tempo todo, ela não tinha sido nada além de uma mera marionete para a coisa real. O filho de Elena é então tirado dela, e ela é assassinada. Em uma reviravolta de eventos, no entanto, ela acaba voltando ao passado e quando ela volta, ela decide sua vingança cuidadosamente.
Shadow Queen é uma novel coreana que se tornou um manhwa escrita por Hayol.

Graças à proposta do grão-duque Friedrich, Elena se tornou sua filha falsa. No entanto, depois de se casar com o príncipe herdeiro, ter seu filho e adquirir terras para cuidar de si mesma, a filha do “falecido” duque, Lady Veronica, apareceu diante dela. O tempo todo, ela não tinha sido nada além de uma mera marionete para a coisa real. O filho de Elena é então tirado dela, e ela é assassinada. Em uma reviravolta de eventos, no entanto, ela acaba voltando ao passado e quando ela volta, ela decide sua vingança cuidadosamente.

O que eu achei de Shadow Queen

Embora o lance de voltar ao passado tem sido um tema bastante recorrido no mundo de novels e manhwas coreanos, este me agradou bastante. Nossa protagonista é inteligente e ardilosa e embora ela esteja numa busca implacável e incansável por vingança, ela ainda mantém muito de seu bom coração. A história sai um pouco do clichê e se mantém com seus personagens interessantes e plosts surpreendentes. Não pela primeira vez, me apaixonei pelo “vilão” de mais um manhwa. O Ren me atraiu mais que o próprio protagonista, embora ele também seja muito bom.

Elena é o tipo de protagonista que amo, inteligente, determinada e boa. Ela não é o tipo de mocinha que perdoa facilmente, mas também não é uma mulher cega pela vingança completamente. Ela tem um bom equilíbrio e sabe “usar” as pessoas de maneira positiva, se é que podemos dizer isso.

A arte do manhwa não peca também, traz toda a riqueza da novel para olhos vistos. Embora a novel seja um pouco mais detalhada e preciosa em alguns sentidos, o manhwa não deixa devendo nada a ninguém e traz tudo que é de bom da história original.

Recomendo este manhwa para quem gostou de “The Villainess Reverses the Hourglass“.

Qual é a sua reação?
+1
0
+1
4
+1
5
+1
16
+1
0
+1
1
+1
1
Compartilhe seu amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *