Rei ladrão (Tomb Raider King)

A história gira em torno de um ladrão em um mundo distorcido com as tumbas divinas surgindo e dando habilidades extraordinárias as pessoas.

Tomb Raider King

Tomb Raider King é um manhwa de 2016 a meados de 2018.

A história gira em torno de um ladrão em um mundo distorcido com as tumbas divinas surgindo e dando habilidades extraordinárias as pessoas. Nosso protagonista tem uma boa capacidade de explorar relíquias, mas é pego por um doença pelo uso excessivo das relíquias e começa a ser usado apenas pelo Presidente Kwon como ferramenta. Quando o protagonista é jogado fora pouco antes de morrer, de repente faz um contrato com um corvo, uma relíquia especial, e volta ao passado com um plano para se vingar e roubar todas as relíquias do mundo.

Ele é um protagonista muito calculista e um tanto quanto arrogante, às vezes é o cara mais vilão da história, embora ele tenha alguns princípios bem fortes em relação a sua humanidade. O enredo não é o mais sofisticado, é verdade, mas é escrito de uma forma engraçada e peculiar. Existem todos os clichês do gênero, então espere por “janelas” como um jogo e coisas assim. Há também uma grande pegada de um contexto histórico real nas relíquias, o que é um pouco interessante de se ver na parte prática.

No fim, é uma boa história para se passar o tempo se você curte o lance de Solo Leveling, Omniscient Reader’s, caçadores, masmorras e afins. Afinal, os romances coreanos nunca são prolixos, eles são muito diretos, então você provavelmente nunca ficará entediado até o final do romance.

Recomendações

Se você gostou desse post, vai gostar também de Overgeared, a história de um protagonista que se torna um jogador lendário!

Qual é a sua reação?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
2
+1
0
+1
0
+1
1
Compartilhe seu amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *